T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
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 WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)

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roker



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MensagemAssunto: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 21:58















Inscrições ON: http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=34
Para contactar e mais info: wwiii.events@gmail.com

Este jogo será uma força da equipa KSA, para com o nosso lider, red_master, por ter sofrido um acidente. Queremos mostrar toda a nossa gratidão, honra e amizade que temos por ele, naquilo que ele mais gosta: Um evento á escala da pessoa que é.
Força, amigo.

Historia :
2008: Rebenta a chamada Crise Económica nos Estados Unidos
2012: A tensão mundial aumenta, e desta vez não e por quem tem poder de fogo mas pelo povo, que não tem comida, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, os contrastes são cada vez maiores, políticos todos iguais, cada um pior que o outro.
Escalada dos preços dos combustíveis derivado das guerras, enriquecimento dos ricos árabes, cada vez mais fome na Europa.
Revoltas em todo o mundo com o G8, FMI a "Emprestar" aos países Europeus, Juros altos, Autoridade, Aumentos de impostos - Chegou a hora de deixar de depender dos mercados, a europa fecha-se e cria uma economia interna;
Fim da NATO
Desenvolvimento do Exercito Raven de modo a Combater qualquer ameaça que provenha dos EUA.
Sem o apoio da Europa os Asiáticos (S.V.E.R) desenvolvem em grande escala Bombas Nucleares.
Cada vez mais sozinho os EUA, aliam-se com os restantes países das Américas (VALOR).. a tensão mundial cresce, com estas politicas, pela 1ª vez 3 regiões do globo preparam-se para entrar em conflito.
Maio de 2012: S.V.E.R lança ataque duplo contra a Las Vegas e contra Berlim, quando se pensava que a Europa iria reatar a aliança com os EUA, e voltar a criar a NATO, os Raven mais evoluídos tecnologicamente a custa dos xeiques do medio oriente declaram guerra aos Valor e retaliam contra os SVER com uma bomba nuclear em Xangai
Junho de 2012: Inicia-se a 3 Guerra Mundial, as três maiores potencias mundiais entram em guerra por um único objetivo dinheiro...
Agosto 2012: um Grupo organizado de Protestantes organiza-se criando os Mercenários, trabalham por dinheiro e prémios não tem inimigos, mas também não tem amigos...
25 de Dezembro de 2012: Pela 1ª Vez o dia de paz do Natal não é respeitado...
2013: A guerra aquece... estarás preparado para escolher um lado?


Existirão 4 fações:
Raven Industries: 350 Vagas
S.V.E.R : 350 Vagas
V.A.L.O.R: 350 Vagas
Marcenarios: 150 Vagas

Patchs : https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/522943_410936928971987_1113165893_n.jpg

Informamos que iremos apenas abrir 50 vagas de cada vez ate estarem todas as fações em equilíbrio.

Acessories Tecnology Oscar Mike (http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=30)

Neste evento os jogadores terão de montar um engenho explosivo para rebentar os objetivos, mas a outra equipa também terá de os desativar para conseguirem salvar os objetivos. Iremos ter disponível no evento,também, lança roquetes operacionais e funcionais, cortesia e protótipos criados pela equipa S.E.T de Oliveira do Hospital, esta equipa também irá desenvolver os engenhos explosivos funcionais para o evento.

Esclarecimentos sobre o que contem a Inscrição:Vimos por este meio informar que quer o Normal Ticket ou o APD's Ticket contempla: Acesso ao recinto de jogo, Acesso a Safezone e zona de lojas, Participação nos Eventos Paralelos Gratuitamente, 1 tshirt oficial do evento, 1 mapa do terreno, 1 caneta oficial do evento, 1 passaporte individual, fita de controlo, 1 cartaz do evento e voucher de 50% desconto em material da Precision Mechanics.
Os preços dos eventos paralelos destina-se apenas aos participantes que apenas iram participar nos mesmos sem participar no evento principal.

Esclarecimento sobre PREÇOS:Vimos por este meio informar que os NORMAL TICKETS destinam-se aos jogadores estrangeiros, ou portugueses não residentes em Portugal. Estes jogadores NÃO têm de estar federados em nenhuma ASSOCIAÇAO OU CLUBE.
Como os restantes jogadores nacionais para estarem legais, segundo a legislação portuguesa tem de estar associados a uma federação ou clube desportivo foi criado o Bilhete ALA / APA / APMA / APD's com o valor mais reduzido.

O pagamento das inscrições será anunciado posteriormente, atualmente estamos apenas em pré-inscrições, gratuitas, so depois de validadas e que serão oficiais, como tal, pedimos para se inscreverem de modo a reservar os vossos lugares.


REGRAS; IMPORTANTE LER!Local: Local: Ilhavo (780 hectares)
Coordenadas: (a actualizar)
Data: 29 Maio - 02 Junho
Horário: http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=419
Inscrições: OPEN
Safezone: http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=457

Vagas: 1200 pessoas.
Facções (http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=12):
-RAVEN - 350 Vagas;
-SVER - 350 vagas;
-VALOR - 350 Vagas;
-Marcenarios - 150 Vagas;

Regras : http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=32
Fardamento : http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=220
Eventos Paralelos: http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=245

Sponsors:
Associações de Airsoft (APD'S):ADAL / ALA / APA / APMA
Apoio Institucional: Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo / AirsoftCentral / APVM
Fabricantes/Fornecedores: Precision Mechanics / Hotel Imperial
Lojas Airsoft: CombateVirtual / OCaleiro / Lade Airsoft (ES) / ImpactZone
Merchandising: BordaeCia Bordados / Impressões e Soluções / DragonStudios
Transportes: Viagens Abreu / Imagine&Go
Saltos Tamden: Publivoo.com / NBlueSkeis
Cobertura Jornalistica: OPraticante / Kommandos (BR)

Representantes/Promotores Oficiais:




















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roker



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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:01

2008: Rebenta a chamada Crise Económica nos Estados Unidos
2012: A tensão mundial aumenta, e desta vez não e por quem tem poder de fogo mas pelo povo, que não tem comida, os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres, os contrastes são cada vez maiores, políticos todos iguais, cada um pior que o outro.
Escalada dos preços dos combustíveis derivado das guerras, enriquecimento dos ricos árabes, cada vez mais fome na Europa.
Revoltas em todo o mundo com o G8, FMI a "Emprestar" aos países Europeus, Juros altos, Autoridade, Aumentos de impostos - Chegou a hora de deixar de depender dos mercados, a europa fecha-se e cria uma economia interna;
Fim da NATO
Desenvolvimento do Exercito Raven de modo a Combater qualquer ameaça que provenha dos EUA.
Sem o apoio da Europa os Asiáticos (S.V.E.R) desenvolvem em grande escala Bombas Nucleares.
Cada vez mais sozinho os EUA, aliam-se com os restantes países das Américas (VALOR).. a tensão mundial cresce, com estas politicas, pela 1ª vez 3 regiões do globo preparam-se para entrar em conflito.

Maio de 2012: S.V.E.R lança ataque duplo contra a Las Vegas e contra Berlim, quando se pensava que a Europa iria reatar a aliança com os EUA, e voltar a criar a NATO, os Raven mais evoluídos tecnologicamente a custa dos xeiques do medio oriente declaram guerra aos Valor e retaliam contra os SVER com uma bomba nuclear em Xangai
Junho de 2012: Inicia-se a 3 Guerra Mundial, as três maiores potencias mundiais entram em guerra por um único objetivo dinheiro...
Agosto 2012: um Grupo organizado de Protestantes organiza-se criando os Mercenários, trabalham por dinheiro e prémios não tem inimigos, mas também não tem amigos...
25 de Dezembro de 2012: Pela 1ª Vez o dia de paz do Natal não é respeitado...
2013: A guerra aquece... estarás preparado para escolher um lado?

Existirão 4 fações:

Raven Industries: 350 Vagas
S.V.E.R : 350 Vagas
V.A.L.O.R: 350 Vagas
Marcenarios: 150 Vagas

Informamos que iremos apenas abrir 50 vagas de cada vez ate estarem todas as fações em equilíbrio.

Neste evento os jogadores terão de montar um engenho explosivo para rebentar os objetivos, mas a outra equipa também terá de os desativar para conseguirem salvar os objetivos. Iremos ter disponível no evento,também, lança roquetes operacionais e funcionais, cortesia e protótipos criados pela equipa S.E.T de Oliveira do Hospital, esta equipa também irá desenvolver os engenhos explosivos funcionais para o evento.

Esclarecimento sobre PREÇOS:

Alertamos que os NORMAL TICKETS destinam-se aos jogadores estrangeiros, ou portugueses não-residentes em Portugal o que implica não estarem federados em nenhuma ASSOCIAÇAO OU CLUBE, sendo os restantes jogadores nacionais, e tendo estes de estar legais, segundo a legislação portuguesa tem de estar associados a uma federação ou clube desportivo, assim sendo todos os Jogadores Portugueses adquiriram o Bilhete ALA / APA / APD's com o valor mais reduzido.

Informamos que o pagamento das inscrições será anunciado posteriormente. Atualmente estamos apenas em pré-inscrições, gratuitas, so depois de validadas e que serão oficiais, como tal pedimos para se inscreverem de modo a reservar os vossos lugares.

Informamos ainda que os cancelamentos da pré-inscrição não terão qualquer custo para nenhum jogador ou equipa.

ACTUALIZAÇOES PARA BREVE!!!

Com os maiores cumprimentos,
STAFF
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roker



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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:01

REGRAS; IMPORTANTE LER!


Local: Local: Ilhavo (780 hectares)
Coordenadas: (secreto; a actualizar)
Data: 29 Maio - 02 Junho
Horário: Brev.
Inscrições: OPEN

Vagas: 1200 pessoas.

Facções:

-RAVEN - 350 Vagas;
-SVER - 350 vagas;
-VALOR - 350 Vagas;
-Marcenarios - 150 Vagas;

Eu sei que ler regras é uma seca. Sobretudo quando têm 150000000000 de caracteres. Por isso chamo a vossa atenção para a importância da leitura das mesmas (eu sei que são muitas), com particular atenção para as seguintes:

- Prisioneiros de guerra (captura, interrogatórios e exigências);
- Utilização de veículos de equipas;
- Documento de Identificação e Innocent Cards;
- Cartas Médicas e Triagem no respawn;
- Polícia Militar e mandatos de captura;
- Tribunal de Guerra.

Boa leitura.

I – Segurança e Regras Gerais

É proibido fazer lixo, foguear, danificar as árvores ou o terreno e perturbar ou ferir os animais.

É expressamente proibido fumar fora das zonas demarcadas para o efeito. A localização das zonas de fumadores será indicada antes do início do jogo. As beatas deverão ser depositadas nos cinzeiros existentes em tais zonas.

É obrigatório o uso de protecção adequada à prática de airsoft. A organização não se responsabiliza por quaisquer ferimentos causados por falta de protecção.

A organização tem o direito de examinar e proibir qualquer tipo de protecção que considere inadequada para a prática de airsoft.

É proibido o uso de facas, baionetas ou qualquer tipo de arma branca em jogo, ou qualquer tipo de arma de fogo real.

Todo tipo de violência física e verbal será punida com a expulsão imediata dos envolvidos.

São proibidos os disparos a menos de cinco metros, podendo os mesmos, consoante a situação, implicar a emissão de um mandato de captura em nome do jogador e submissão do mesmo a tribunal de guerra (Ver capítulo XIV).

São proibidos os disparos na cabeça, salvo se esta for a única parte visível do corpo do jogador, caso em que este último assume toda a responsabilidade.

É proibida a permanência em jogo de pessoas que se apresentem embriagadas ou sob efeito de substâncias estupefacientes.

Todos os jogadores deverão atender aos pedidos dos elementos da organização.

No caso de dúvida ou desentendimento entre jogadores relativamente às regras do jogo ou a eventuais eliminações, deverão os intervenientes chamar um membro da organização que mediará o conflito. Os jogadores intervenientes devem aguardar no local, serenamente e sem perturbar o andamento do jogo, até à chegada do elemento da organização.

Qualquer jogador que infrinja as normas impostas pela organização, será imediatamente expulso do campo de jogos.

Não será admitida qualquer conduta que viole os princípios da honra e do fairplay.

II – Organizadores

Os organizadores estarão devidamente identificados como tal, tendo tarefas diferentes consoante as necessidades dos jogos (médicos, condutores, etc…).

Embora participem activamente no campo de jogo, é expressamente proibido qualquer disparo sobre eles, pois são elementos neutros.

Em cada um dos objectivos estará sempre um elemento da organização, devidamente identificado.

III – Material a trazer e responsabilidade dos jogadores

a) Rádios para comunicação com a equipa;

b) Protecções Oculares ou outras adequadas para a prática de desporto que o jogador julgue necessárias;

c) Arma ou armas próprias, as quais devem estar dentro dos limites de potência previstos no capítulo V;

d) Vestuário em conformidade com o determinado para a respectiva facção.

III – Material a trazer e responsabilidade dos jogadores

a) Rádios para comunicação com a equipa;

b) Protecções Oculares ou outras adequadas para a prática de desporto que o jogador julgue necessárias;

c) Arma ou armas próprias, as quais devem estar dentro dos limites de potência previstos no capítulo V;

d) Vestuário em conformidade com o determinado para a respectiva facção.

e) Carregadores para as Armas (apenas Real, Low e Mid’s)

f) Carregadores Hi-Caps apenas permitidos para arma em que não exista os atrás referenciados, para levar uma replica com hi-cap solicitamos que comunique ao Staff para validarmos a replica.

IV - Safety Zone e Carreira de tiro

É expressamente proibido efectuar disparos em qualquer zona que não seja apropriada para tal.

A localização de cada Safety Zone será comunicada pela organização antes do início do jogo.

A organização disponibilizará uma carreira de tiro na safety zone para afinações.

V – Limites de potencia

Atendendo ao disposto no quadro legal em vigor, os limites impostos pela organização do evento para as réplicas são os seguintes:

374 FPS

Todas as armas serão sujeitas a controlo de Chrony antes de entrar em jogo, e durante a duração do mesmo poderão ser sujeitas a controlos surpresa pelos organizadores.

O jogador deverá entregar a arma à pessoa responsável para que esta seja testada.

O controlo das armas será sempre efectuado com bbs 0.20, proporcionadas pela organização, e com o hopup completamente aberto.

O incumprimento de qualquer uma destas regras será punido com a expulsão do jogador.

A constatação, por parte da organização, da existência de qualquer meio fraudulento que se destine a alterar o resultado da leitura do chrony implicará a proibição de participar no jogo.
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roker



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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:02

VI – Outras armas

Granadas – Apenas serão permitidas granadas de impulsão de BB´s. A eliminação por granada funciona por impacto..

Qualquer granada é ineficaz contra veículos. As regras sobre eliminação de veículos encontram-se no capítulo XI.

O uso de bombas de fumo é sujeito a autorização da organização.

É proibido o uso de qualquer outra arma de fabrico caseiro sem consentimento da organização.

VII – Pintura das armas

Considerando que nos termos do regime geral das contra-ordenações a responsabilidade contra-ordenacional é pessoal e intransmissível, o cumprimento do disposto na Lei n.º 5/2006, de 23 de Fevereiro e ulteriores alterações, em especial quanto à detenção, transporte e uso de réplicas, é da inteira e exclusiva responsabilidade do jogador.

Nestes termos, recomenda-se vivamente a leitura do regime estatuído na Lei n.º 5/2006, de 23 de Fevereiro e ulteriores alterações, designadamente, do disposto no art. 11º, da alínea ag), do n.º 1, do artigo 2º, da alínea c), do n.º 1, do artigo 107º e do artigo 97º, todos do mesmo diploma legal, bem como o cumprimento das regras aí estatuídas.

VIII – Eliminações, médicos e respawns

a) Eliminações

- Qualquer impacto no corpo é considerado como eliminação;

- O impacto na réplica inutiliza a mesma. Neste caso, o jogador poderá utilizar, caso tenha, arma secundária, devendo gritar, para o efeito, “ARMA”.

- A reutilização da arma inutilizada, apenas poderá suceder após ser efectuado o respawn da mesma na base da respectiva facção. Uma vez na base, o respawn da arma é imediato, não tendo o jogador que esperar tempo de respawn absolutamente nenhum.

b) Médicos

Durante o jogo existirão dois tipos de médicos, a saber:

i) Médicos designados de entre os elementos de cada equipa em jogo e que poderão ser eliminados;

ii) Médicos da organização e que estarão nos locais de respawn fixos. Estes são elementos neutros, pelo que não é permitido disparar sobre eles. Destinam-se, exclusivamente, a criar ambiente.

c) Locais de respawn

- Haverá pontos de respawn fixos,

- Durante o decorrer do jogo poderão ser criados postos médicos avançados, situação que será de imediato comunicada ao líder de cada facção, o qual, por sua vez, terá a responsabilidade de comunicar a todos os Team’s Leader.

- Esta informação será ainda colocada sob a forma de Edital no painel de informações instalado em cada uma das bases.

- Apenas os postos médicos avançados são passíveis de ser conquistados, ficando, todavia, a conquista dos mesmos dependente de autorização superior (General). Até ao momento de tal autorização, os postos médicos avançados são inconquistáveis.

- Caso o posto avançado seja conquistado e existirem jogadores da facção contrária que estejam em respawn, consideram-se os mesmos capturados, seguindo as regras definidas para os prisioneiros de guerra.

- Cada posto médico estará identificado com a bandeira da cor da facção a que pertencem e contará com a presença de um médico/enfermeiro da organização.

- Quando um posto médico avançado for conquistado, a equipa que efectuar a conquista deverá retirar a bandeira da outra facção e colocar a sua.

- Se o posto for conquistado, o médico passará a oferecer a sua ajuda à equipa contrária.

- É absolutamente proibida a troca de tiros no interior dos postos médicos, nem o refúgio de jogadores dentro deste ou o cerco dos mesmos.

d) Regras:

• Cura efectuada pelo Médico de Equipa

- Quando um jogador é atingido deverá colocar um pano vermelho na cabeça (a facultar pela organização), permanecer no chão, chamar pelo médico e esperar a sua chegada durante 5 minutos.

- A cada jogador será entregue um cartão com duas vidas, as quais deverão ser picadas pelo médico de equipa.

- No caso das vidas terminarem ou no caso do médico de equipa não conseguir curar o jogador no período de tempo de 5 m, o jogador dever-se-á retirar obrigatoriamente para o seu posto médico mais próximo.

- Aos médicos serão entregues 4 vidas, podendo os mesmos autocurar-se;

- Contudo, o médico, após ter picado o próprio cartão, terá de efectuar um respawn de 10 minutos no local. Durante esse período, o médico coloca o pano vermelho na cabeça, uma vez que está eliminado e não pode ter qualquer tipo de intervenção no jogo.

- O médico pode ser capturado, seguindo, nestes casos, regras específicas.

• Respawn

- No posto médico o jogador será sujeito a uma triagem, a qual consistirá no seguinte:

a) O médico (da organização) apresentará ao jogador um baralho de cartas, cada uma contendo um tipo de ferimento;

b) O jogador retirará uma das cartas à sorte;

c) O tempo de penalização será determinado em função do tipo de ferimento e constará em cada uma das cartas;

d) O médico ou enfermeiro responsável calculará a hora de saída e inscreverá a mesma no documento de identificação do jogador, o qual ficará à guarda do médico ou enfermeiro durante o período de respawn (sobre esta matéria veja-se o capítulo XIII e XIV sobre as consequência de andar pelo terreno sem documento de identificação);

e) O jogador dever-se-á retirar para a sala de recuperação e aguardar pela sua chamada, após a qual se dirigirá ao médico/enfermeiro de serviço a fim de que este lhe devolva o seu documento de identificação;

f) Durante o tempo de respawn o jogador não se poderá ausentar da sala de recuperação, salvo autorização do médico/enfermeiro;

g) Sempre que possível, no momento da alta, o médico/enfermeiro de serviço dará instruções ao jogador sobre o local para onde se deverá dirigir. Nos casos em que nada lhe seja dito, deverá dirigir-se para a sua base e falar com o respectivo general.

e) Captura

1. O jogador que for curado por um médico de equipa contrária será considerado como capturado;

2. Quando um jogador receber voz de rendição é considerado como prisioneiro de guerra, não podendo retaliar por qualquer forma.

3. O tempo de captura corresponde a 30 minutos;

4. Findo o prazo de 30 minutos, o prisioneiro é libertado e regressa à sua base. Nestes casos, o transporte do jogador até à base será efectuado através de viatura da organização.

5. Durante o período de tempo de captura, o prisioneiro não poderá efectuar eliminações.

6. As réplicas do jogador ficarão na posse da equipa contrária, salvo quando o jogador não dê, expressamente, o seu consentimento. Neste caso, deverá retirar todos os carregadores das suas réplica e manter as mesmas voltadas para o chão.

7. A equipa que aprisione um elemento da outra facção deverá comunicar essa situação, de imediato ao seu general e aguardar instruções.

8. Os prisioneiros poderão ser submetidos a interrogatórios ou poderão funcionar como moeda de troca com as facções contrárias.

9. Ao jogador capturado será apresentado um grupo de cartas, correspondendo as mesmas ao seguinte:

a) Carta Vermelha – Significa que o jogador terá de responder à pergunta efectuada pelo captor;

b) Carta Verde – O jogador capturado ganha imunidade e não tem de falar durante 5 minutos. Só após este período volta a escolher nova carta;

c) Carta Azul – Poderá ser feita uma exigência ao líder da facção contrária.

10. As questões a colocar pelo interrogador constarão de um questionário elaborado pela organização e que será entregue antes do início do evento. O interrogador apenas poderá colocar as questões que constam do questionário e pela ordem aí apresentada.

11. A lista de exigências constará, igualmente, de documento entregue pela organização, podendo, nestes casos, ser efectuada qualquer uma das exigências aí constantes. Existirão, contudo, algumas exigências que só poderão ser efectuadas quando o jogador capturado tenha uma patente igual ou superior àquela que venha descrita no documento.

12. Qualquer agressão física ou mental ao jogador aprisionado será sancionada com a imediata expulsão do jogo.

13. Qualquer situação que provoque desconforto ao jogador aprisionado deverá ser por este comunicada à organização, incluindo polícia militar.

f) Captura de médico

1. Caso o jogador capturado exerça as funções de médico, poderá ser obrigado, durante o período de captura, a curar jogadores da facção contrária.

2. Apesar do médico ter de entregar as suas réplicas, ou caso se oponha, os respectivos carregadores e munições, considera-se que o médico continua, durante o período de captura, em jogo. (regra unicamente aplicável aos médicos).

IX – Distribuição das equipas e hierarquias

a) Facções

Durante o jogo, existirão quatro facções em confronto

- Raven;
- SVER;
- Valor;
- Marcenarios;

b) Hierarquia;

Cada uma das facções obedece a um general, que pertencerá à organização.
- Nas missões que carecem de autorização superior, a mesma é dada pelo respectivo General.

- Cada uma das equipas que integram as facções, será comandada pelo respectivo “Team Leader”, que responde única e exclusivamente perante o general da facção.

- Na constituição das equipas, a organização atenderá à vontade manifestada pelos jogadores, salvo se tal se mostrar logisticamente impossível ou inconveniente.

- Assim recomenda-se sempre que possível que a inscrição de uma equipa já constituída seja feita em conjunto;

- Os jogadores independentes serão integrados numa equipa que os aceite, ficando os mesmos sujeitos às ordens do “Team Leader” designado para essa equipa.

Nota: Caso determinado jogador não se adapte à equipa ou a equipa a ele ou esteja MIA (desaparecido em combate) ou tenha desertado, deverá tal facto ser comunicado de imediato à organização, em vista a que a mesma proceda à reintegração do jogador em nova equipa e ou função.

X – Destruição de objectivos

- A destruição dos objectivos implica que a equipa seja detentora, no momento da destruição, de, pelo menos, um explosivo e um detonador;

- A destruição do objectivo fica dependente de autorização superior (general), uma vez que poderá existir interesse em tomar apenas o controlo do objectivo e utilizá-lo a favor da facção, em especial, nos casos de peças de artilharia, ou objectos que possam servir para trocas;

- A efectiva destruição do objectivo será sempre sinalizada através de granada de fumo, a qual será disponibilizada pelo elemento da organização que se encontre junto do objectivo.

- Existem objectivos que poderão ser reparados, após a sua destruição. Nestes casos, a reparação dos mesmos apenas poderá ocorrer se e quando for solicitada pelo general da facção.

- A regra anterior tem aplicação no caso de veículos de combate destruídos.

XI – Regras dos veículos

• Veículos da organização

- Serão conduzidos por pessoal da organização

- Existirão dois tipos de viaturas, a saber:

a) Ambulâncias, sobre as quais não é permitido disparar;

b) Veículos de combate, os quais ficarão associados a missões específicas a outorgar durante o jogo.

- Por forma a facilitar a distinção entre os dois tipos de veículos, os mesmos estarão devidamente sinalizados com símbolo que identifique claramente a sua finalidade.

- Os veículos, seja qual for a finalidade a que se encontrem adstritos, não excederão 30 km/h e só obedecerão o percurso imposto pela organização.

- Apenas os veículos de combate poderão ser destruídos;

- A forma de destruição dos veículos será indicada pela organização durante o briefing a ter lugar antes da realização do jogo;

- Quando o veículo é destruído o mesmo fica imobilizado e os seus ocupantes têm que sair obrigatoriamente. A destruição do veículo impõe a imobilização do veículo durante 30 minutos.

• Veículos de equipas

Nesta edição do WWIII é admitida a utilização de veículos pertencentes a equipas e que estejam preparados para este tipo de eventos, devendo os mesmos observar as seguintes regras:

a) A pretensão de utilizar veículos próprios durante o jogo deverá ser comunicada com, pelo menos, duas semanas de antecedência relativamente ao jogo;

b) A organização efectuará uma vistoria ao veículo antes da realização do jogo, em vista a determinar se o mesmo poderá ser ou não utilizado no evento;

c) Todos os veículos deverão estar em condições legais de circular;

d) Os veículos apenas poderão circular pelas vias previamente definidas pela organização e cuja identificação no mapa do terreno será entregue à equipa proprietária do veículo ;

e) O veículo estará sempre identificado;

f) A utilização do veículo durante o jogo carece sempre (repito, sempre) de autorização expressa do general e ficará circunscrita à missão para que foi autorizada;

g) Terminada a missão para a qual foi autorizada a utilização do veículo, deverá o mesmo regressar à base, devendo, caso se pretenda voltar a utilizá-lo, repetir o procedimento de autorização prévia do general;

i) Sempre que o veículo circule no terreno de jogo é considerado como veículo de combate, pelo que a sua destruição é possível;

j) A forma de destruição dos veículos será indicada pela organização durante o briefing a ter lugar antes da realização do jogo;

k) É obrigatória a assinatura, por parte da equipa detentora do veículo, de um termo de responsabilidade pela utilização do veículo.

XII – Innocent cards

- Antes do início do jogo serão distribuídos a todos os jogadores duas “innocent cards”, as quais farão parte integrante do documento de identificação do jogador;

- Sempre que um jogador atinja um “civil” que se encontre no terreno de jogo, deverá entregar uma “innocent card” ao civil atingido (a innocent card deverá ser retirada do documento de identificação pelo picotado).

- Quando o jogador esgotar as suas “innocent cards” deverá retirar-se de imediato para a base e dirigir-se ao respectivo general.

- Nenhum jogador pode andar pelo terreno de jogo sem que tenha em seu poder, pelo menos, uma innocent card, sob pena de ser preso pela polícia militar.

- Entende-se como “civil” qualquer figurante que se encontre a desenvolver um “roll play”, incluindo os reféns.

- No caso específico dos reféns, o facto dos mesmos serem atingidos não implica a sua “morte” imediata, mas determina que a partir desse momento o refém pode “imitar” determinado ferimento e correspondendo o mesmo a uma limitação física (por exemplo, coxear de uma perna, ficando, assim, impossibilitado de correr).

- Caso o refém seja atingido mais do que três vezes, considera-se o mesmo como morto.

- O civil morto identifica a sua situação através da colocação de um pano vermelho na cabeça.

- É expressamente proibido transportar o refém por outros meios que não sejam os dele (por exemplo, carregar o refém aos ombros/costas).

XIII – Polícia Militar

Durante o decorrer do jogo, circularão pelo terreno polícias militares, os quais pertencem à organização.

É expressamente proibido disparar sobre estes elementos. Qualquer disparo ou tentativa de disparo sobre os mesmos implicará a prisão efectiva do autor.

Os polícias militares terão como único objectivo efectuar um controlo sobre todos os jogadores relativamente aos cartões de vida, innocent cards e tipo de carregadores utilizados, bem como poderão efectuar medições aleatórias de potência de armas.

No princípio do jogo será entregue a todos os jogadores um documento de identificação onde constarão os seguintes elementos:

- Nome;
- Facção;
- Equipa (caso pertença a alguma);
- Registo de infracções criminais durante o jogo;
- Dois innocent cards.

Sempre que solicitado pela polícia militar, todo e qualquer jogador deve apresentar o seu documento de identificação. A falta de apresentação do documento será entendido como desacato à autoridade.

Caso o jogador não apresente o documento, ou sejam detectadas irregularidades (por exemplo o jogador ter esgotado as innocent cards ou as vidas e continuar em jogo) será levado de imediato para tribunal de guerra (ver capítulo seguinte) e submetido a julgamento sumário.

Durante o jogo, poderão ser emitidos mandatos de captura de um jogador em concreto. Tais mandatos serão sempre assinados pelo juiz responsável pelo tribunal militar e serão afixados na respectiva base do jogador sob a forma de edital.

Nestes casos, o jogador poderá entregar-se de imediato às autoridades, funcionado tal facto como atenuante na pena ou, caso assim o entenda, fugir às autoridades com todas as consequências daí advenientes, em especial o agravamento da pena em 50%. Avisa-se, desde já, que não serão dadas tréguas aos fugitivos à justiça.

XIV – Tribunal de Guerra

O tribunal de guerra funcionará em local a designar pela organização e será constituído por:

• 1 juiz;
• 1 responsável pela acusação.

Todos os julgamentos serão sumários e terão a duração máxima de 15 minutos.

O procedimento terá os seguintes trâmites:

1 – O responsável pela acusação apresenta os factos, bem como as provas, formalizando, desta forma, a respectiva acusação;

2 – Será dado um período ao jogador para que se defenda.

3- O jogador terá direito a um advogado, o qual será sempre um jogador da mesma facção, e escolhido por ele.

3 – O juíz, em função dos elementos apresentados pela acusação e pelo jogador, no âmbito da sua defesa, decidirá sobre a matéria de facto, ou seja, determinará se os factos apresentados pela acusação são verdadeiros ou falsos.

4- Caso os factos sejam dados como provados, o juiz entregará ao jogador três cartas para que o jogador escolha uma. Cada carta terá uma punição diferente.

5 – O jogador sancionado cumprirá a sua pena em prisão militar.

6 – Na determinação da pena serão levados em linha de conta os seguintes elementos:

Atenuantes (determinam a redução em 50% da pena)

- O jogador ter-se entregue voluntariamente às autoridades;
- Confissão dos factos.

Agravantes (determinam o agravamento em 50% da pena)

- Fuga às autoridades;
- Ser Team Líder de equipa;
- Premeditação;
- Reincidência.

7 - Todas as sanções aplicadas serão inscritas no registo criminal do jogador e publicitadas na respectiva base.

8- Quando o juiz entenda conveniente, a sanção poderá ser substituída por trabalho comunitário e que consistirá, durante o período da pena, na execução, por parte do jogador, de labores que a organização lhe imponha, como limpeza, carregar material ou qualquer outra função que a organização veja como útil para o jogo.

Repete-se: Todos os julgamentos serão sumários e terão a duração máxima de 15 minutos.

XIII – Devolução do material

Todo o material que for cedido aos jogadores pela organização, dever ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue à organização, no final do jogo. A danificação do material poderá implicar o pagamento de uma compensação à organização, calculada em função do valor atribuído ao material perdido ou danificado.
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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:02

Alteração Webpage

A organização vem por este meio informar, que devido ao protocolo com o Fórum AirsoftCentral, a pagina oficial do evento foi alterada para http://wwiii.airsoftcentral.org/ poderão efetuar as inscrições de modo mais facilitado neste novo domínio.

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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:02

A organização vem por este meio informar que já se encontra disponíveis as fardas para cada facção, caso a sua farda não esteja nestes parâmetros entre em contacto com o Staff de modo a tentarmos inserir numa facção.
http://wwiii.airsoftcentral.org/?page_id=220

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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:03

Eventos Paralelos (Melhor Camuflado Sniper)

A organização vem por este meio informar da realização de mais um evento paralelo, iremos eleger os 3 melhores Snipers do ponto de vista de Camuflagem, este evento terá prémios fornecidos pelo nosso patrocinador Bordados BordaeCia. Acham-se preparados para este desafio?

Com os melhores cumprimentos
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Eventos Paralelos

A Organização vem por este meio comunicar que iremos realizar uma prova de tiro de precisão durante o evento, esta ira ter 2 etapas, tiro diurno e tiro noturno. Mais informações em breve.





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:05

A organização vem oficializar o calendário e os horários, estão preparados para 59h de jogo?

Evento WWIII - 2013

29 de Maio a 02 de Junho
•29 de Maio de 2013
16:00 - Abertura do Check-in
20:00 - Inicio do Crony
•30 de Maio de 2013
08:00 - Briefing coletivo
09:00 - Chegada as Bases de cada Facção
10:00 - Inicio dos confrontos (roleplay non-stop nas seguintes 30 horas)
•31 de Maio de 2013
16:00 - Pausa dos confrontos
16:30 - Inicio do Torneio de Tiro de Precisão (1ªFase)
18:00 - Torneio de Tiro Prático AEG
20:00 - Torneio de Tiro Prático Pistola a Gás
22:00 - Torneio de Tiro de Precisão (2ªFase)
00:00 - Descanso
•01 de Junho de 2013
07:00 - Acordar
08:00 - Inicio dos Confrontos (roleplay non-stop nas seguintes 29 horas)
•02 de Junho de 2013
13:00 - Fim dos Confrontos
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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:06

ANUNCIO COMANDATE DA FACÇÃO VALOR

A organização vem por este meio informar que
o Comandante da Facção V.A.L.O.R, será o "Sarg" (Nuno Aresta) da equipa ACES.
As hostilidades começam a organiza-se, ainda estas ai? Junta-te aos V.A.L.O.R http://wwiii.airsoftcentral.org/


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/60743_404746039591076_1052831585_n.jpg


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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:06

Preços:

Jogadores Portugueses:

Normal Ticket. (Portugueses residentes no estrangeiro) …… €50.00
ALA / APA / APD’s Ticket……………………………………………… €30.00
ADD-ON

Salto Tandem…………………………………………………………………. €Brev
Participação Tiro Precisão……………………………………………….. €10.00
Participação Tiro Pratico AEG………………………………………….. €10.00
Participação Tiro Pratico Pistola Gás………………………………….€5.00
Jogadores Estrangeiros:

Normal Ticket. ………………………………………………………………. €50.00
ADD-ON

Salto Tandem…………………………………………………………………… €Brev
Esclarecimentos sobre o que contem a Inscrição:

Vimos por este meio informar que quer o Normal Ticket ou o APD’s Ticket contempla: Acesso ao recinto de jogo, Acesso a Safezone e zona de lojas, Participação nos Eventos Paralelos Gratuitamente.
Os preços dos eventos paralelos destina-se apenas aos participantes que apenas iram participar nos mesmos sem participar no evento principal.

Esclarecimento sobre PREÇOS:
Vimos por este meio informar que os NORMAL TICKETS destinam-se aos jogadores estrangeiros, ou portugueses não residentes em Portugal. Estes jogadores NÃO têm de estar federados em nenhuma ASSOCIAÇAO OU CLUBE.
Como os restantes jogadores nacionais para estarem legais, segundo a legislação portuguesa tem de estar associados a uma federação ou clube desportivo foi criado o Bilhete ALA / APA / APD’s com o valor mais reduzido.

O pagamento das inscrições será anunciado posteriormente, atualmente estamos apenas em pré-inscrições, gratuitas, so depois de validadas e que serão oficiais, como tal, pedimos para se inscreverem de modo a reservar os vossos lugares.

Informamos ainda que os cancelamentos da pré-inscrição não terão qualquer custo para nenhum jogador ou equipa.

Caso exista alguma duvida basta entrar em contacto.
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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:06


Tiro de Precisão

A Organização vem por este meio comunicar que iremos realizar uma prova de tiro de precisão durante o evento, esta irá ter 2 etapas, tiro diurno e tiro noturno. Mais informações em breve.

Com os maiores cumprimentos

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Regras:
•Cada Jogador irá ter direito a efecturar 2 tiros na carreira de tiro em cada uma das etapas
•A 1ª Fase da prova será no dia 31 de Maio de 2013 as 16:30
•A 2ª Fase da Prova será no dia 31 de Maio de 2013 as 22:00
•Os alvos terão sensores de impacto e serão pontuados por proximidade ao cento
•Entrega de Prémios dia 02 de Junho de 2013 as 14:00



Melhor Camuflado Sniper

A organização vem por este meio informar a realização de mais um evento paralelo, iremos eleger os 3 melhores Snipers do ponto de vista de Camuflagem, este evento terá prémios fornecidos pelo nosso patrocinador Bordados BordaeCia. Acham-se preparados para este desafio?
Com os melhores cumprimentos

STAFF

Regras:
•Prova Avaliada por 3 júris
•O sniper deverá posicionar-se no terreno e escolher a sua posição, apos estar em posição os júris irão virar-se e deverão tentar encontrar o mesmo
•Avaliação máxima 10 pontos
•Complexidade do Fato: 2 pontos
•Eficácia do Fato: 2 pontos
•Mobilidade : 2 pontos
•Tempo a ser descoberto: 3 pontos
•Disfarce da arma: 1 Ponto
•Em caso de empate será desempatado pelo presidente de juri


Tiro de Prático AEG

A Organização vem por este meio comunicar que iremos realizar uma prova de tiro prático de AEG durante o evento, esta irá ter 1 etapas, onde cada jogador deverá passar um percurso com alvos. Mais informações em breve.

Com os maiores cumprimentos

STAFF

Regras:
•Cada Jogador irá ter direito a efecturar 1 vez o percurso de tiro pratico acertando 2 vezes em cada alvo.
•A prova será no dia 31 de Maio de 2013 as 18:00
•Entrega de Prémios dia 02 de Junho de 2013 as 14:00

Tiro de Prático Pistola a Gás

A Organização vem por este meio comunicar que iremos realizar uma prova de tiro prático de Pistola a Gás durante o evento, esta irá ter 1 etapas, onde cada jogador deverá passar um percurso com alvos. Mais informações em breve.

Com os maiores cumprimentos

STAFF

Regras:
•Cada Jogador irá ter direito a efecturar 1 vez o percurso de tiro pratico acertando 2 vezes em cada alvo.
•Serão aceites apenas pistolas a gás, com ou sem blowback
•A prova será no dia 31 de Maio de 2013 as 20:00
•Entrega de Prémios dia 02 de Junho de 2013 as 14:00
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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:07

Safezone Adicionada

Na safezone teremos todas as condições necessárias para os jogadores, desde a carreira de tiro, a zona de refeições, zona das lojas, cuidados médicos, Staff, e balneários com água quente para todos os jogadores.



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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:08





Reservas: http://wwiii.airsoftcentral.org/


Fórum oficial: http://forum.wwiii.airsoftcentral.org/
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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:08

ANUNCIO COMANDATE DA FACÇÃO S.V.E.R

A organização vem por este meio informar que o Comandante da Facção S.V.E.R, será o "Midland" (Marcos Barroco) da equipa Wolfpack Unit.
Vais escolher que lado do conflito, se és rebelde altera a ordem normal da guerra e Junta-te aos S.V.E.R
http://wwiii.airsoftcentral.org/





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:09

Anúncio patrocinador evento paralelo (Tiro Precisão Sniper)

Vimos por este meio informar que este evento terá o patrocínio da LADE AIRSOFT, que fornecerá uma Sniper de Prémio.





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:12

Sponsor ADD

A Organização vem por este meio Anunciar o Apoio Logístico e Legal da ALA - Associação Lusitana de Airsoft, APD para este evento juntando-se assim a ADAL e a APA





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:13

Sendo a Organização constituída pela equipa KSA, e pela ADAL (Clube pertencente a ALA) e com apoio Logístico da ALA e da APA, iremos cumprir as leis em vigor e os regulamentos internos quer da ALA e da APA.

A Organização destes evento, vem por este meio comunicar que, no que respeita a Reprodução de arma de fogo para práticas recreativas, tipificadas na alínea ag) do nº 1 do Art. 2 da... Republicação da Lei n.º 5/2006, de 23 de Fevereiro através da Lei n.º 12/2011 de 27 de Abril, esta deverá ser aplicada na íntegra e seremos bastante inflexíveis e rigorosos com ela.

Anunciamos que o evento terá a fiscalização de elementos da PSP - DEPAEXP dando cumprimento às normas em cima enunciadas e iremos ter presentes GNR's permanentes.

Segundo a PSP - DEPAEXP, dever-se-á fazer uma interpretação literal das normas enunciadas, pelo que as todas as reproduções de arma de fogo para práticas recreativas, deverá estar no estreito cumprimento da alínea ag) do n.º 1 do artigo 2.º deste diploma legal, ou seja, estarem PINTADAS com COR FLORESCENTE, AMARELA ou ENCARNADA, indelével, claramente visível quando empunhado, em 5 cm a contar da boca do cano e na totalidade do punho, caso se trate de arma curta, ou em 10 cm a contar da boca do cano e na totalidade da coronha, caso se trate de arma longa, por forma a não ser susceptível de confusão com as armas das mesmas classes.

No que diz respeito a participantes estrangeiros, ou seja, os que têm nacionalidade estrangeira, importará informar:
Portugueses que sejam residentes no estrangeiro e não possuam dupla nacionalidade, aplicar-se-á a lei portuguesa, não sendo abrangidos pela excepção estabelecida no que diz respeito a pinturas, e tendo que pagar o NORMAL TICKET

Os participantes estrangeiros e residentes no estrangeiro são abrangidos pela disposição nº 7 do art. 11.º conforme supra transcrita, que configura a excepção de não obrigatoriedade de pinturas nas reproduções de arma de fogo para práticas recreativas, mas deverão preencher um formulário da PSP - DEPAEXP.

Alertamos ainda para o estrito cumprimento do n.º 13 do art. 11º do diploma legal, ora em análise, atendendo a que, segundo a PSP - DEPAEXP, sobre esta disposição legal considera que:
As reproduções de arma de fogo para práticas recreativas, podem ser objecto de ocultação das partes pintadas exclusivamente durante o decurso dos evento, mas essa alteração tem de ser imediatamente reposta após o seu termo, assim iremos apenas permitir a troca de coronhas, silenciadores ou supressores da cor adoptada pelo possuidor (cor fluorescente, amarela ou encarnada, indelével, claramente visível) por uma de cor real de origem, durante o evento, esta troca só poderá acontecer dentro do terreno de jogo nunca na SAFEZONE.

P.S.: Iremos ser rigorosos com a Aplicação da lei, quer concordemos ou não com ela, pois devemos promover a modalidade e dar o exemplo.



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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:14

Sponsor ADD

A Organização vem por este meio anunciar mais um patrocinador, a gráfica Impressões e Soluções de Coimbra, que dará apoio logístico para toda a publicidade do evento e artes gráficas.

http://www.impressoesesolucoes.com/





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:15


A organização vem por este meio informar a formalização de mais um patrocinador, o Hotel Imperial de Aveiro (http://www.hotelimperial.pt/) esta parceria irá permitir a quem desejar não dormir em tendas poder dormir a 6 km do terreno numa cama a preço reduzido.

Chamamos a atenção que a estadia no hotel será paga a parte e diretamente ao hotel.


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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   03.10.12 22:16

ANÚNCIO COMANDATE DA FACÇÃO RAVEN

A organização vem por este meio informar que o Comandante da Facção Raven, será o "Barão" (Fabrice Soares) da equipa B.A.T.
Preferes juntar-te aos "cotas" ou aos rebeldes? Somos a melhor facção! Junta-te aos RAVEN
http://wwiii.airsoftcentral.org/





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   04.10.12 21:00

Sponsor Add

A Organização vem por este meio anunciar um novo Patrocinador do Evento, a empresa "Imagine&Go", empresa de tours privados e de eventos, esta empresa irá tratar dos transporte via bus, de Espanha para o WWIII, bem como transportes coletivos nacionais para o evento.
(Valores Sob-consulta)
http://www.imagine-go.com/





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   04.10.12 21:51

Sponsor Add

A organização vem por este meio informar que todos os jogadores internacionais, de toda a parte do mundo, terão possibilidade logisticamente de virem ao evento graças ao protocolo efetuado com as "Viagens Abreu" que irá proporcionar aos mesmos viagens em lowcost, e autocarro directo para o evento partindo do Aeroporto de Lisboa e do Aeroporto do Porto, esta mesma empresa irá arranjar também as viagens de partida.
Preços Variáveis mediante o tempo de antecipação em que são comprados os bilhetes, e variável dependendo do local de origem.
Esclarecimentos de Preço wwiii.events@gmail.com / mromeiro.coimbra3@abreu.pt
Assunto do Email: "Bilhetes de ... para Porto/Lisboa para evento WWIII"

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Promoção Internacional [/b]

A organização vem por este meio informar que os primeiros 50 elementos que adquirirem o bilhete internacional e que provenham de fora da Europa, a organização irá oferecer esses mesmos bilhetes.

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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   04.10.12 23:40

Atualização de Preço

E porque o airsoft não é apenas desporto de Homens, informamos que vamos criar um desconto para os elementos Femininos de 20€, passando o Ticket custar apenas 10€





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   09.10.12 17:10

Sponsor ADD

A Organização vem por este meio anunciar mais um patrocinador, a gráfica Dragonstudios, que dará apoio logístico para toda a publicidade do evento e logistica.

https://www.facebook.com/dragonstudios





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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   10.10.12 22:07

Sponsor add

A organização vem por este meio dar a conhecimentos que iremos ter a participação em combate das viaturas da Associação Portuguesa de Veículos Militares, iremos organizar de modo a que todos os participantes possam fazer missões nas mesmas.













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MensagemAssunto: Re: WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)   

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WorldWar III / OscarMike 2013 (29 de Maio - 02 de Junho)
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