T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

  Hostile Ops 3

Ir em baixo 
AutorMensagem
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Hostile Ops 3    17.06.12 11:24




8 e 9 de Setembro 2012, Évora


Calendário:

Fevereiro - Informações

Março - ...

Abril - ...

Maio - Historia do evento e regras

Junho - Abertura das inscrições

Julho - Informações

Agosto - Encerramento das inscrições

Setembro - Evento



Esclarecendo algumas dúvidas:

Nos nossos eventos não fazemos distinções entre os rótulos Milsim e Skirmish. Para nós é apenas Airsoft.
Fazemos sim no decorrer do evento, missões que podem ser mais ou menos exigentes e onde os jogadores e equipas decidem o que querem fazer.
Basicamente vão existir missões para os jogadores que não querem puxar mais de si, andando apenas em grandes momentos de fogachada, e claro existirão missões onde o jogador pode puxar mais de si no que respeita ao esforço físico e mental.

De qualquer maneira, que fique bem definido para saberem ao que vão... não será nada de simulações militares levada ao extremo. Será apenas Airsoft onde cada um faz o que se sente melhor.

Quem já participou nestes dois últimos Hostile Ops e nos anteriores Caimão, sabe muito bem do que falo e claro que com raras excepções não se sentiu defraudado dos dias de jogo.


Também como já vem sendo habitual, nos nossos eventos não será cobrado entrada monetária. Sendo um jogo de apoio solidário, os jogadores serão convidados a trazer um determinado valor em bens alimentares ou roupas para doar em nome da comunidade de airsoft a uma ou várias instituições de apoio solidário.


Após o Oscar Mike, a nossa organização decidiu que o Hostile Ops 3 não terá história e enquadramento no conceito conflito Afegão... assim este ano o evento será idealizado noutro conflito a decorrer noutra parte do globo.
« Última modificação: Maio 03, 2012, 14:09:40 pm por STUNTMAN »


Última edição por roker em 17.06.12 11:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 11:27

Uma das novidades que podemos para já anunciar.... se acharam que o ano passado andaram muito e que o terreno era complicado:





Então este ano malta, o jogo vai ser dentro desta zona:






Lá dentro além de novas zonas onde nunca jogaram, existe um linha ferroviária desactivada, e as equipas que gostam de missões mais complexas vão ter de navegar até descobrirem uma missão na linha.

Este ano vamos ver se fazemos uma coisa porreira e com zonas como disse, novas e virgens de terreno para o Airsoft!
Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 11:27

Conceito e história do jogo:

Jogo de airsoft role-play e de reencenação sobre tema Serra Leoa - África.


O local de jogo

O local de jogo será composto por montado alentejano, com zonas de vegetação muito densa alternando com vegetação rasa.
Terá ainda zonas de ravina, um rio e uma ribeira, zonas rochosas e terreno morfologicamente irregular.
Terá estradas de terra batida e adereços espalhados pelo terreno de jogo.


Datas, horários e local:

Localização: Évora, Portugal


Datas: Sexta-feira 7 Setembro 2011 – Domingo 9 Setembro 2012
Check in abre a: Sexta-feira 7 de Setembro 2012 às 20:00
Breefing de jogo: Todos os jogadores presentes na Safe-zone Sábado 10 Setembro 2012 às 10:00.

Início do jogo: 10:30 Sábado 8 Setembro 2012
Fim do jogo: 13:00 Domingo 9 Setembro 2012

NOTA!

Safezone (Camping e estacionamento) estarão disponíveis Sexta-feira 7 Setembro pelas 18:00.


Contacto organização:
Nuno STUNTMAN Tavares
clube@hostileoperationsteam.org

Telefone: +351 91 725 09 62
Skype: nuno.stuntman
Forum: http://www.hostileoperationsteam.org/smf


Última edição por roker em 17.06.12 11:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 11:28

• Safe-Zone

Será composta por zona com Sobreiros/Azinheiras com terreno relativamente plano. Haverá água e sacos para o lixo. Gerador estará presente para iluminar a zona.

No local poderão montar tendas de campismo de todos os tamanhos e feitios. Aconselhamos a guarda de objectos pessoais, uma vez que sendo o terreno privado e vedado, não nos responsabilizamos pelas perda ou furto que eventualmente possam acontecer.


• Logística

A organização irá ter no local, água potável, gerador e primeiros socorros. Poderá estar prevista a presença de lojas de airsoft no decorrer do evento (a confirmar mais tarde).


• Estacionamento

Haverá zona para se poder estacionar as viaturas perto da Safe-Zone, mas nunca dentro da mesma.


• Check in

Todos os participantes ao evento terão de no Check In trazer identificação válida, como por exemplo, cartão de associado de federação/Associação de promoção ao desporto. Militares nos quadros permanentes e agentes de autoridade não filiados em Federações/Associações de promoção ao desporto, terão de apresentar identificação de serviço.

O Check-in abrirá Sexta-feira 7 de Setembro pelas 18:00 para os jogadores que viajam de longe poderem chegar atempadamente.

Após fazer check in, os jogadores poderão fazer o Chrony e montar tendas na Safe-Zone.


• Água

Todas as bases e safe-zone terão água potável para abastecimento dos jogadores.
Haverá ainda água não potável para outros usos.


• Comida

Uma vez que não teremos no local do jogo, pontos de venda de comida, aconselhamos todos os jogadores a trazerem previamente de casa a sua comida.
Este ano, ao contrário do ano passado, no final do primeiro dia de jogo, não haverá um jantar para todos os participantes, oferecido pela organização. Tragam a vossa própria comida para no final dos jogos poderem comer e descansar.


• Dormidas

Haverá apenas disponível local para se montar tendas.
Caso algum jogador/equipa queira pernoitar fora do local de jogo, basta contactar a organização para o email clube@hostileoperationsteam.org para fornecimento de locais de pernoita (hotéis, albergarias, pensões e turismos rurais).


• Lixos

Haverá espalhados na Safezone, bases e locais importantes de jogo, sacos do lixo pretos onde os jogadores poderão depositar todos os resíduos que fizerem no decorrer do evento. Não cumprir com esta regra, ditará expulsão do jogador.


• Gerador

Haverá disponível para iluminar o local um gerador e acesso muito limitado a uma tomada para carregamento de baterias. Pedimos que procedam ao carregamento das mesmas e de qualquer outro material eléctrico atempadamente em vossas casas.


• Terreno Privado

O local do jogo é uma herdade vedada de acesso privado, onde no decorrer do evento apenas poderão permanecer os jogadores, organização, e empregados da herdade. Estes últimos não deverão de estar no local, mas caso os encontrem, cumpram as regras de jogo, parando o mesmo no local onde está presente as pessoas extra ao evento. O mesmo se aplica a outras pessoas que não empregados, se encontrem no terreno. Deverão nessa altura comunicar à organização a presença de pessoas extra jogo a fim de serem informadas que estão em terreno privado.


• Segurança

Num evento com dezenas de participantes, a nossa preocupação é a segurança pessoal de todos.
Teremos no local jogadores profissionais de primeiros socorros e acesso a meios de socorros imediatos (INEM, BOMBEIROS e GNR).

Em caso de emergência grave, devem de imediato contactar o número nacional de emergência 112, e comunicar à organização o local onde aconteceu o acidente.

Devem sempre de ficar calmos e evitar mexer na pessoa acidentada.


• Seguros/Responsabilidade

Todos os participantes neste evento estão por sua conta e risco no que toca a cobertura de seguros. Os que estão “FEDERADOS"/ASSOCIADOS numa APD devem de tentar saber junto da vossa associação da cobertura de seguros que tem por estar associados. Aconselhamos na mesma que detenham seguro de acidentes pessoal.


• Álcool e estupefacientes

A organização deste evento terá política de TOLERÂNCIA ZERO no que respeita ao consumo de álcool e estupefacientes no decorrer do evento. Apenas será permitido o consumo moderado de álcool no final do primeiro dia de jogos no decorrer da jantar de convívio. Excessos não serão tolerados.
Qualquer jogador que incumpra nesta regra será imediatamente expulso do evento sendo impedido de participar em futuros eventos organizados pela nossa equipa.

Sejam RESPONSÁVEIS e CUMPRIDORES. Respeitem para serem respeitados.

Somos da opinião que armas reais ou réplicas/reproduções em conjunto com álcool e estupefacientes não são nada compatíveis.

Querem fazê-lo, estão no seu direito, mas não neste evento (ou outros organizados pela nossa equipa).


• Risco de incêndio

Será proibido a criação de fogo, no local do evento.
Será criada uma zona central, protegida com meios de combate a incêndio na Safe-zone onde poderão usar a mesma com regras muito rígidas
Esta proibição estende-se ao uso de qualquer meio de pirotecnia. Granadas de airsoft que não as de gás, serão proibidas e banidas deste evento.


• Primeiros socorros

Em caso de ocorrerem pequenas lesões no decorrer do evento, como cortes, bolhas ou similares, haverá disponível uma equipa de jogadores profissionais em emergência médica com kits de primeiros.
Caso aconteça algum acidente mais grave, pedimos que não movam o sinistrado, não entrem em pânico e contactem a organização ou o 112.


• Alergias e doenças

Se forem diabéticos, asmáticos, alérgicos ou sofrerem de alguma incapacidade médica, que poderá condicionar o vosso jogo de airsoft ou que necessitem de algum apoio médico, pedimos que além de nos informarem, que o façam com os vossos colegas de equipa e que expliquem como se deve de agir em caso de alguma crise. Se tiverem com vocês algum medicamento que necessitem de tomar em caso de emergência, voltamos a solicitar nos nos informem como devemos de proceder à sua ministração em caso de necessidade.


• Protecção ocular

Todos os jogadores presentes a este jogo terão de usar em qualquer momento e local do terreno protecção ocular própria para jogos de Airsoft.


• Segurança na Safe Zone

Se no decorrer do jogo e após o fim do mesmo, voltarem à Safezone, terão obrigatoriamente de proceder às regras de segurança.
Para tal, devem antes de lá chegar, remover os carregadores, disparar uns tiros para o ar a fim de retirar BB’s que possam ter ficado no cano e colocar a arma em safe.
É proibido apontar a alguém armas de airsoft dentro da safe zone.


Como nota para informação de todos:

A organização é feita pelo Clube de Praticantes de Airsoft Hostile Operations Team, inscrito no IDP e filiado na Associação Lusitana de Airsoft.
Como tal, iremos cumprir na integra as regras da mesma associação e cumprir a lei vigente.

Assim, poderão estar no local, elementos do Departamento de Armas e explosivos da PSP (tal como aconteceu agora no Oscar Mike) uma vez que iremos como manda a lei vigente informar a autoridade policial competente do evento que vamos organizar.

Logo, neste evento todas as reproduções de armas de fogo para práticas recreativas terão de estar conforme lei vigente, ou seja, pintadas de amarelo ou vermelho fluorescente, podendo as mesmas partes serem ocultadas mas não trocadas.

As potências permitidas a jogo terão um máximo de 374FPS medidas com BB's 0.20 da organização.


Última edição por roker em 17.06.12 11:34, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 11:28

Regras


• Eliminação

Se um jogador for eliminado, terá de informar alto e bom som “MORTO” ou “MÉDICO”. De imediato deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.

Assim, quando atingido o jogador não está “Morto”… mas sim “ferido”. Só ao fim de 10 minutos, caso não tenha sido curado por um médico é que o mesmo irá para o Respawn e só depois do fim desse período de 10 minutos é que o mesmo está considerado eliminado.

Poderá em certos casos depois de ser eliminado o jogador ficar no meio de um “combate” que envolve algumas dezenas de jogadores. É por isso que exigimos o pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer do “combate” outros jogadores não tenham dúvidas da eliminação, evitando assim disparos desnecessários a quem já está eliminado.

Esse pano será usado após a eliminação e no caminho para o Respawn caso não seja curado por um médico.

NOTA!

Serão os jogadores inscritos que terão de trazer o seu pano. Se possível tragam mais que um, uma vez que poderá perder-se um pano no decorrer do jogo.


• Após a eliminação


Após um jogador ser eliminado, não poderá dar qualquer tipo de informação aos restantes que se encontram no jogo, seja por viva voz ou através de rádio.
As únicas palavras que podem ser proferidas são “MORTO” e ou “MÉDICO”.


• Resgate do jogador após eliminação

Jogadores que tenham sido “feridos” (ou seja que sofreram um impacto mas no espaço de 10 minutos aguardam por um médico) podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo. Nesse caso, se for um jogador da mesma equipa, poderá leva-lo sempre com o mesmo apoiado até ao médico da sua equipa. Caso seja um jogador adversário a fazê-lo, o jogador ferido passará após cura do médico a capturado, sendo levado em custódia pela equipa adversária.

Em quaisquer dos casos, o jogador ferido nunca poderá usar a sua arma.

Um jogador “ferido” nunca poderá mover-se pelos seus meios em busca de médico. Claro que em caso do jogador “ferido” se encontrar em linha de “fogo”, poderá mover-se uns metros para ficar numa zona onde não atrapalhe o jogo e onde o mesmo não volte a sofrer impactos. Terá sempre nesse caso de anunciar que está Morto e sempre o pano vermelho na cabeça.
Queremos realçar o facto de jogador “ferido” ficar deitado ou sentado com o pano vermelho bem visível (sempre com o pano vermelho na cabeça ou em ultimo caso na arma levantada bem acima da cabeça) com a arma em segurança e mag/carregador retirado, em vez de estar numa posição que cause confusão aos restantes jogadores em jogo.

Findo 10 minutos em que não foi resgato ou curado, é considerado “morto” e prosseguirá para o seu Respawn.


NOTA!

É proibido ao jogador que for resgatar um “ferido” ou seja, aquele que o transporta, usar a sua arma no decurso do salvamento.


• Médicos

Quando um jogador for eliminado, o médico terá 10 minutos para começar o tratamento. Se não o fizer nesse período, o jogador é considerado “morto” e terá de ir para o seu respawn.

Caso o médico chegue ao pé do jogador ferido no espaço de 10 minutos após a sua eliminação, começará o tratamento que consistirá em aplicar uma braçadeira branca num dos braços. Esse tratamento durará 2 minutos (caso não tenha relógio, que se conte até 120).

Os médicos de jogo terão de usar uma braçadeira branca com uma cruz vermelha.


NOTA!

Não será considerado cura do jogador eliminado caso o médico não aplique uma braçadeira. Estar ao pé do mesmo a tocar-lhe durante 2 minutos, mas não colocar braçadeira, não será aceite como cura.
Nesse período de cura, o jogador terá sempre de ter o pano vermelho visível na cabeça!


• Número de curas

Apenas uma braçadeira poderá ser colocado num jogador.
Caso seja atingido uma segunda vez, dirige-se de imediato para o Respawn não necessitando de ficar à espera dos 10 minutos.

Caso o jogador seja alvo de uma eliminação Knifekills a mesma será instantânea não necessitando de médico ou espera no local. Dirige-se de imediato ao respwan não havendo necessidade de ser tratado por um médico.

Quando um jogador ficar curado uma segunda vez, deixa na sua base as braçadeiras de cura de forma a serem usadas pelos médicos de jogo.

O médico não poderá curar-se a si próprio. Outro médico, seja da sua equipa ou equipa adversária poderá cura-lo.

Cada médico só poderá carregar no máximo 20 braçadeiras e poderá reabastecer na sua base, uma vez que os jogadores feridos entregam após a segunda eliminação a braçadeiras usada na própria base.
Não o fazendo estão a complicar a vida ao seu próprio médico.


• Respawns e safezone

O Respawn é uma das mais importantes regras do jogo. Após eliminação (passados 10 minutos sem ser curado) o jogador deve de imediato deslocar-se ao seu respawn de onde sairá em períodos de 30 minutos (horas certas e meias horas.

Como exemplo: Se um jogador chegar ao Respwan às 12:59 apenas terá de esperar um minuto para voltar ao jogo. Jogador que chegue ao Respawn dois minutos depois, terá de esperar até que seja 13:30.
O tempo de espera contará após o jogador chegar ao Respawn e não desde que foi eliminado!

Os Respawns estarão situados perto das bases, e sempre bem visíveis e assinalados devidamente. Haverá sempre um relógio que mostrará as horas de respawn.

Dentro do Respawn e SafeZone será SEMPRE "off-game" não podendo ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.

Se os jogadores continuarem a jogar nunca poderão disparar para dentro do Resapwn.
Será aconselhado bom senso aos jogadores que estão em jogo, não “acampar” perto dos Respawns para emboscar quem sai dos mesmos.

Na Safezone não haverá qualquer tipo de jogo, sendo local de descanso.


• Comportamento


Airsoft não é uma competição. Não há vencedores nem vencidos.
O verdadeiro espírito do airsoft é camaradagem, fair-play, respeito e amizade. Claro que infelizmente existem sempre poucos casos onde se tentam contornar as regras em proveito próprio.

Pedimos a todos os jogadores que sejam honestos e que cumpram as regras do jogo e respeito por todos.
Pedimos que não entrem em discussões. Se houver algo mesmo relevante para discutir, sejam calmos e tolerantes e chamem um membro da organização.

Em muitos eventos realizados se discutiu de forma menos correta sobre o comportamento entre jogadores e equipas, com trocas de acusações, criando mau estar entre os mesmos, jogo e outros jogadores alheios a essas discussões.

Como sabem sempre se utilizou as palavras “IMORTAL” e “CRENTES” de forma depreciativa, apenas porque se julga que no decorrer do jogo se acertou noutros jogadores que não se deram como eliminados.

A não ser que tenham uma prova sólida sobre um comportamento menos correto de alguém, guardem-na para vocês. O julgar que acertou não serve. Se tiverem mesmo certezas sólidas, chamem a organização que tratará da situação.

Tenham orgulho, respeito e fair-play. Aceitem as vossas eliminações. Não se esqueçam que após o respawn, poderão voltar ao jogo.
A organização sempre que alertada para alguma situação menos correta, tomará medidas para averiguar o que se passou. Caso seja um caso grave de discussão, agressões (sejam elas físicas ou verbais) poderá expulsar os jogadores causadores de tais reprováveis situações.

Não se esqueçam que estão a representar o bom nome da vossa equipa quando vem jogar os nossos eventos, logo ajam de forma cordial e correta com todos. Respeitem para serem respeitados.

É uma grande responsabilidade e não deve de ser tomada de foram leve.

NOTA!

Nós consideramos de forma grave tanto discussões como jogadores que não são honrados. Não discutam com jogadores que não se dão como eliminados. Chamem a organização. Começar uma discussão mesmo que se tenha razão pode levar em ultimo caso à expulsão do jogo.


• Equipas e fardamentos

EM BREVE

• Distâncias de segurança e rendições


Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros.
Em casos de algum jogador estiver a menos dessa distância, a fim de evitar situações menos corretas e censuráveis, pondo em risco a segurança dos envolvidos, deverá de se proceder à rendição do jogador que será OBRIGATÓRIA. O não acatamento da rendição será considerado um comportamento grave.

No briefing será discutido como proceder à rendição de forma que não surjam dúvidas.


• Chrony


Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização.

Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s o.20.

Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.


• Mags/carregadores


Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s).

Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo.

HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.

Se tiverem uma arma que não exista alguns dos mags permitidos, contactem a organização.


• Viaturas

Haverá veículos a circular no jogo. Estes podem ser amigáveis ou hostis.
Veículos no jogo não podem viajar a mais de 30 quilómetros por hora.

Não podem ser alvejados, nem os seus condutores ser eliminados no interior das viaturas.

Os veículos só se podem considerados inutilizados, caso sejam atingidos pela peça de artilharia, Rooket, ataque aéreo ou mina.

É estritamente proibido a apropriação de viaturas.

Viatura destruída, não pode entrar mais em jogo.

Viatura neutralizada pode ser recuperada.

Uma das viaturas, estará indicada devidamente como Helicóptero e só poderá ser destruída através de LOW's, Rocket's ou artilharia (caso esteja o Heli parado).

ATENÇÃO!


Todos os veículos neutralizados ou destruídos deve demonstrar isso claramente por duas bandeiras cor Verde (neutralizado) ou Laranja (destruída) em ambos os lados do veículo.

As equipas que quiserem trazer as suas viaturas para o jogo deveram contactar a organização.

No Breafing será explicado como se elimina as viaturas.


• “Helicopteros”

Haverá em jogo o uso de uma viatura a imitar um helicóptero que estará ao serviço das forças americanas. Essa viatura será da organização e terá uso limitado.
Caberá ao comando americano informar a organização que necessita do uso de um Heli para colocação ou extracção de jogadores num determinado local.

O mesmo poderá ser concretizado ou não devido a “condições atmosféricas adversas”

Por razões de segurança não será permitido disparos da e para a viatura.

Não será permitido que jogadores corram para o heli ou que lhes toquem, por motivos de segurança.


• Arma atingida

A mesma ficará inop até ser feito cura ou respawn não podendo o jogador usa-la até lá.


• Knife kills

Knife kills são usados quando o silêncio é necessário.

Como se procede ao Knife Kill?

Basta conseguir aproximar-se do jogador adversário e sem ser notado tocar-lhe no ombro dizendo-lhe KNIFE KILL.

Com esta eliminação, o jogador eliminado não pode ser curado seguindo de imediato para o Respawn com o pano na cabeça. Ao jogador eliminado, pede-se a cortesia de não gritar “MORTO” fazendo-o apenas quando estiver no deslocamento para o Respawn, afastado já do local onde foi eliminado. Temos de dar honra a quem nos faz uma eliminação destas… se forem vocês a fazê-lo gostarão de tal honra.


NOTA!!! Não serão autorizados o uso de qualquer imitação de facas.


• Minas/IED


Minas/IED poderão ser encontradas no terreno de jogo.
Caso pisem alguma serão considerados “MORTOS” indo de imediato para o respawn. Jogadores que estejam num raio de 3 metros ficam eliminados, sendo necessário cumprirem as regras da eliminação. Haverá vários tipos de minas que serão mostradas no briefing.

Caso detectem alguma apenas jogadores que sejam “engenheiros” as poderão desactivar. Esses jogadores terão uma braçadeira própria.
Embora sejam os únicos que as podem desactivar, as mesmas podem estar armadilhadas no momento da sua desactivação e caso imitam algum alarme, o jogador é considerado “Morto” procedendo de imediato para o Respawn.


• Hostile-money

Haverá no evento dinheiro de jogo que pode ser usado de forma a vos facilitar a vida.
Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…


• "Bombistas suicidas" / "Carros bomba"

Será a organização que decidirá quem usará este tipo de adereços. Quem a usar, eliminará todos os jogadores que tiverem num raio de 10 metros.

NOTA!
As normais regras de eliminação serão usadas contra os bombistas. Caso os detectem a tempo e eles sejam eliminados, não poderão “detonar” as suas “bombas”. Olho bem aberto.



• Confiscar

Quando um jogador for feito prisioneiro as suas armas serão confiscadas. Para tal basta informar o jogador que a arma está INOP e que o mesmo nunca a poderá usar. Procede às regras de segurança com as armas e carregará sempre as mesmas.
Caso o jogador consiga fugir, ou mesmo ser libertado, só poderá usar as armas 5 minutos depois.


• Revistas a um jogador

Uma vez que jogadores podem conter em si, informações ou “bombas”, os mesmos poderão ser revistados. Existem pessoas que não gostam de ser tocadas, por isso, é necessário o uso de cordialidade entre todos. Quem for fazer a revista deve de perguntar se pode revistar a pessoa. Se a mesma concordar, tudo o que encontre de material fica na sua posse.
Caso o jogador se recuse a ser revistado, o mesmo é considerado off-game e deve-se de chamar a organização sendo penalizado o jogador com uma hora na Safezone sem jogar, perdendo todos os adereços que levava.

Isto é um jogo de role play e reencenação… ajudem à história!


• Prisioneiros


Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas diretas entre equipas, resgates, raptos, etc…

Haverá regras muito restritas a serem consideradas numa situação destas:

Não será permitido o uso de algemas ou fitas de serrilha.

Caso tenham em vosso poder fita tape de papel, podem “algemar” sempre com as mãos em frente do corpo e nunca atrás o jogador e o mesmo terá sempre de se conseguir libertar numa situação de emergência.

Terá de haver sempre muita amabilidade na colocação das “algemas” e nunca o jogador prisioneiro poderá sentir desconforto no uso das mesmas.
Não pode haver coação de forma alguma sobre o jogador. É role play mas estupidez ficam à porta deste evento.


• Artilharia e Ataques aéreos

Apenas a organização pode usar a pedido dos comandos de cada facção o uso deste tipo de ataques.

No caso de artilharia, a mesma será usada apenas pela equipa que detiver na sua posse a peça. Poderá fazer 3 tiros no máximo espaçados entre 5 minutos. Caso tenham dinheiro de jogo, poderão comprar mais ataques. Caso consigam alguns objectivos serão recompensados com mais ataques.

Cada disparo elimina 3 jogadores que se encontrem num raio de 10 metros desprotegidos.

Já no caso dos ataques aéreos, os mesmos podem apenas ser pedidos pelos americanos a dois em cada 15 minutos. Os mesmos poderão não acontecer caso “condições adversas atmosféricas" que impeçam aviões de descolar.

Cada disparo elimina 10 jogadores que se encontrem num raio de 10 metros desprotegidos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 13:41

Forças Governamentais : Desert e multicam (e similares)






Rebeldes : Woodland e outros padrões VERDES/OD

Todos os restantes padrões que não entram nos Deserts.
Voltar ao Topo Ir em baixo
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    17.06.12 13:43

Fardamentos

Eis os fardamentos autorizados. Caso não estejam aí, mas sejam similares podem ser usados. Qualquer duvida, contactem-me.

REBELDES (padrões wooldands e Od's, sejam eles digitais ou não)








Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    18.06.12 22:27

Eu em principio vou

Mais alguem vem


cpmts
perdido
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    23.06.12 11:37



.
Nick Nome Equipa Fação

.
Busy Helder Bernardo Swat Forças Governamentais

.
Headbanger Miguel Guerreiro Independente Forças Governamentais

.
Bigodes Luis Ferreira Task Force 239 Forças Governamentais

.
JAGUAR Luis Almeida Independente Rebeldes

.
Otyg David Custódio TASK FORCE 239 Forças Governamentais

.
Bangalter Ruben Costa Task Force 239 Forças Governamentais

.
CAVALHEIRO NUNO CAVALHEIRO TASKFORCE 239 Forças Governamentais

.
Jess Rui Jacinto Task Force 239 Forças Governamentais

.
Monster André Batista Task Force 239 Forças Governamentais

.
Chaos João Henriques Individual Forças Governamentais

.
Manaia Jorge Manaia Task Force 239 Forças Governamentais

.
Wardog Rodrigo Guerreiro Independente Forças Governamentais

.
Lobato Jorge Lobato Task Force 239 Forças Governamentais

.
Mercenario Pedro Antão Task Force 239 Forças Governamentais

.
Cooper Fernando Vergas SMABAS Forças Governamentais

.
Dacosta Filipe Costa Independente Forças Governamentais

.
N. Dinis Nelson Dinis Jarheads Forças Governamentais

.
Xixi Rui Canhestro OPAC (Ourique Phantoms Airsoft Corporation) Forças Governamentais

.
Led Jorge Santos Independente Rebeldes

.
Fatia Tiago Fatia Mercenários do Matagal Rebeldes

.
Lobo Solitário André Teixeira OPAC (Ourique Phantoms Airsoft Corporation) Forças Governamentais

.
MSousa Miguel Sousa OPAC (Ourique Phantoms Airsoft Corporation) Forças Governamentais

.
Peter Pedro Ferreira Killer Bees Forças Governamentais

.
Tankk César Duarte Killer Bees Forças Governamentais

.
Palmeira Manuel Palmeira Mercenários do Matagal Rebeldes

.
Ragast Nuno Novo MAG Rebeldes

.
Jacinto Jacinto Mateus Killer Bees Airsoft Team Forças Governamentais

.
LC Luis Bártolo Mercenários do Matagal Rebeldes

.
The Driller Jorge Costa Task Force 239 Forças Governamentais

.
kurt paulo chainho independente Rebeldes

.
BFenix Bernardo Silva Mercenários do Matagal Rebeldes

.
Mad Dog Nelson Silva SMABAS airsoft team Forças Governamentais

.
Hunter José Ancião Mercenários do Matagal Rebeldes

.
smigol Filipe Antunes Operacionais Sombra Rebeldes

.
Zawox Tiago Simões GEO Rebeldes

.
Buka Sérgio Inácio S.M.A.B.A.S. Forças Governamentais

.
Dragonrasta Diogo Vieira da Fonseca Killer Bees Forças Governamentais

.
C14-GLOCK MARIO CANDEIAS CATT Rebeldes

.
C24-IcedDragon ANDRÉ MARTINS CATT Rebeldes

.
C15-BLOOD BRUNO OLIVEIRA CATT Rebeldes

.
C19-JUPP JOAO ALMEIDA CATT Rebeldes

.
DAMAS BRUNO DAMAS CATT Rebeldes

.
capitao.aranha jose eduardo gomes mendes independente Rebeldes

.
C16-DESASTRADO JOSÉ ABREU CATT Rebeldes

.
Autopilot Carlos Rosallis Rosallis USN SEAL Team One Rebeldes

.
Settra Luis Marques USN SEAL Team One Rebeldes

.
Rommel Ricardo Reis USN SEAL Team One Rebeldes

.
Marauder Paulo Dias USN SEAL Team One Rebeldes

.
Flechas Orlando V.Boas Black Shadows, Braga Forças Governamentais

.
Drifts António Lopes Task Force 239 Forças Governamentais

.
Fassorik Fernando Sousa OPAC Forças Governamentais

.
Pintas Nuno Coutinho Mercenário do Matagal Rebeldes

.
TeCor Alberto Braz Ibdependente Rebeldes

.
Coxo Paulo Gomes Páscoa Independente Rebeldes

.
Epic Luis Batalha Independente Rebeldes

.
kesevada Alexandre Pereira TaskForce239 Forças Governamentais

.
Blackburn Fernando Silva Independente Rebeldes

.
MASSY luis duarte A.M.S Rebeldes

.
Pankeka wilson Fernandes DAZO - Destacamento de Airsoft da Zona Oeste Rebeldes

.
Xico Francisco Antunes Independente Rebeldes

.
NUBA Nuno Baptista RATS Forças Governamentais

.
WEREWOLF Rui Silva GEO Rebeldes

.
CRESPO Sandro Crespo D.A.Z.O. Rebeldes

.
ESTEVES David Esteves D.A.Z.O. Rebeldes

.
RAZAK Pedro Esteves D.A.Z.O. Rebeldes

.
ICE Helder Teodoro GEO Rebeldes

.
joaonuno João Mendes RATS Forças Governamentais

.
tHE_bERZERKER Helder Dias SAR Rebeldes

.
Space Álvaro Carpinteiro Independente Forças Governamentais

.
Dark_07 Edgar Antunes SOD Forças Governamentais

.
Snake Doc Luis Oliveira Busters Airsoft Forças Governamentais

.
Tribal Bruno Paula G.E.O Rebeldes

.
Yankee Marco Matos Sabino MAG Rebeldes

.
koKaZz Rodrigo Ribeiro GEO Rebeldes

.
The_Priest Diogo Azevedo SMABAS Forças Governamentais

.
Ninjamen Fernando Carvalho C.A.S.A.-APD Forças Governamentais

.
PATO BARBO Faustino Piteira C.A.S.A.-APD Forças Governamentais

.
jdgoucha João Goucha C.A.S.A.-APD Forças Governamentais

.
Krypton Paulo Loução C.A.S.A.-APD Forças Governamentais

.
C25-MadDog NUNO MARQUES CATT Rebeldes

.
Sherpa André Pereira SMABAS Forças Governamentais

.
Fortuny Ricardo Fortuny Killerbees Forças Governamentais

.
PENALEVE Rui Pires Marines Force Recon Rebeldes

.
RYO Paulo Pires Marines Force Recon Rebeldes

.
Caldeira Pedro Caldeira Marines Force Recon Rebeldes

.
TAKA Bruno Narciso Marines Force Recon Rebeldes

.
Flor Paulo Flor Marines Recon Airsoft Rebeldes

.
Whitefox Hugo Silva G.E.O. Rebeldes

.
balsa ricardo balsinha GOT Forças Governamentais

.
Zee-Tee José Matias Mercenários do Matagal Rebeldes

.
Kafunfo Carlos Sousa RATS Forças Governamentais

.
One Way Luís Callado GOT Forças Governamentais

.
ZORRO ANTONIO VITORINO GOT Forças Governamentais

.
PATACA RICARDO PATACA PATACA Busters Airsoft Rebeldes

.
Donnalduck Filipe Alves S.M.A.B.A.S. Forças Governamentais

.
Grave André Nunes GOT Forças Governamentais

.
KANHOTO DANIEL CANHOTO GARFO Rebeldes

.
BARRINHA TELMO BARRINHA GARFO Rebeldes

.
VENENO CARLOS FERNANDES GARFO Rebeldes

.
PATARATA NELSON PATARATA GARFO Rebeldes

.
GASOLINA DAVID GODINHO GARFO Rebeldes

.
Snipe Marcelo Bento Independente Rebeldes

.
Peste dos Infernos Alberto Gonçalves José BloodRavens Rebeldes

.
Telmix Telmo Costa BloodRavens Rebeldes

.
SKUALD RUI FRAGOSO CATT Rebeldes

.
Paraquedista Nemésio Damas GOT Grupo de Operações Tácticas Forças Governamentais

.
C18-RIBAS PEDRO RIBEIRO CATT Rebeldes

.
CARECA LUIS PINHO S.M.A.B.A.S Forças Governamentais

.
CARECA LUIS PINHO S.M.A.B.A.S Forças Governamentais

.
Cunha Rui Cunha BLOOD RAVENS Rebeldes

.
Gingado Ricardo Gameiro MAG Rebeldes

.
Ds Diogo Santos geo Rebeldes

.
Carvalho Luís Carvalho BloodRavens Rebeldes

.
CALIMERO Luis Valente D.A.Z.O. Rebeldes

.
Pingu Henrique Pepe Independente Rebeldes

.
H3LL Marco Gonçalo Guerra SOD Forças Governamentais

.
Havok Pedro Almeida Blood Ravens Rebeldes

.
KING HELDER MACHADO GARFO Rebeldes

.
DAMIL Fábio Damil D.A.Z.O. Rebeldes

.
Reaper Miguel Cristino A.R.T. Rebeldes

.
Dias Nuno Dias Dias A.R.T. Rebeldes

.
speedy Emilio Marto Killerbees Forças Governamentais

.
Darkavenger Diogo Rosa Painkillers Rebeldes

.
Madeirense Ferdinando Freitas Painkillers Rebeldes

.
Nico Nuno Pedro Painkillers Rebeldes

.
Takeo Nuno Aguiar Painkillers Rebeldes

.
Gemeo João Aguiar Painkillers Rebeldes

.
Freddy Frederico Mendes Painkillers Rebeldes

.
Sneekeast Luis Pereira Painkillers Rebeldes

.
Buscapolos Luis Machado Painkillers Rebeldes

.
Cooper Ricardo Semedo Painkillers Rebeldes

.
RAPTOR DIOGO ARAUJO GARFO Rebeldes

.
CHEROKEE ANTONIO SILVA GARFO Rebeldes
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    23.06.12 11:40

Boas,
Eu vou alguem vem cmg


cpmts
perdido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hostile Ops 3    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Hostile Ops 3
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Convites-
Ir para: