T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Normandie 2012 - 14 Abril 2012

Ir em baixo 
AutorMensagem
roker



Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 44
Localização : portugal

MensagemAssunto: Normandie 2012 - 14 Abril 2012   27.10.11 22:04




Nota:Este evento não será de reenactment WWII

A invasão aliada da Europa (Op. Overlord) falhou, os submarinos do Almirante Donitz, conseguiram cortar o abastecimento de homens e provisões, que iriam ajudar os primeiros soldados desembarcados nas praias da Normandia. Só as forças aéreas dos Aliados conseguem levar mantimentos aos soldados que continuam a segurar uma estreita faixa de terra do litoral.
Com a incapacidade da Luftwaffe de ganhar o controlo do ar, e o domínio do mares por parte da Krigsmarine, os Aliados vêm-se numa situação difícil e tentam segurar o pouco território que conseguiram conquistar, assim começa uma ponte aérea gigantesca, mas só isso não chega para levar a guerra até Berlim, os anos passaram e as linhas da frente de combate ficaram quase como estagnadas.
Ano 2012.
Á muito que os Russos chegaram a um acordo com os Nazis e abandonaram a guerra , só os Estados Unidos e o Reino Unido continuam a lutar para libertar a Europa.
Com uma pequena parcela de França libertada pelos Aliados, pequenos grupos de soldados são infiltrados atrás da linhas do inimigo para a ajudar a “La Resistance” e causar uma máximo de dano no Inimigo quanto possível, mas a Gestapo esta cada vez mais infiltrada na Resistencia e é muito difícil saber em quem confiar.
Mas eis que chegou uma oportunidade a não perder , o Fuhrer- Adolfo III vem de visita á França ocupada para tentar que os seus Generais tomem a iniciativa e expulsem os Aliados de uma vez por todas e se possam começar os preparativos para mais uma tentativa de invadir a Inglaterra.
Este vai visitar o Quartel -General da Wehrmacht, e assistir á execução de vários membros importantes da Resistencia e soldados aliados capturados, na cadeia da Gestapo.
Soubesse também que os nazis estão a construir uma nova arma(V7) e que estam a planear usa-la para expulsar os Aliados da Europa de uma vez por todas.
Assim os Aliados planeiam assassinar o Fuhrer, destruir todas a V7 que estam em França e libertar todos os prisioneiros da Gestapo.
Mas com tantos espiões nazis na Resistencia será que o vão conseguir?...


Mais novidades em breve Wink

« Última modificação: Hoje às 20:04:13 por psantos »
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Normandie 2012 - 14 Abril 2012
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» Nova Época 2012/2013
» Vendo PCX Vermelha Junho 2012
» Diferença entre modelos pcx 2011 e 2012
» Nova Daelim S3 125 FI Touring 2012 - Disponível em Dezembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Convites-
Ir para: