T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março

Ir em baixo 
AutorMensagem
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:36



A Ghost Ops Airsoft Team celebra o seu III aniversário, com a organização de mais um evento.

Estão abertas as inscrições da Op. Varuna, este ano integrada no Torneio Top10, onde temos o prazer de participar.

Mais informações e inscrições em http://www.ghost-ops.org/opvaruna/
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:36

Com o apoio e a presença:

Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:39

História






Ano
2025. A NASA em conjunto com a ESA, descobrem uma enorme fonte de
recursos, no planeta Varuna, aquando da sua passagem orbital perto do
Sol.

Com
os recursos petrolíferos a chegar ao fim, as grandes potências mundiais
desesperam para encontrar um combustível que satisfaça os seus
requisitos energéticos. As várias sondas enviadas para o planeta Varuna
detectam a presença de três novas substâncias até aí desconhecidas, com
propriedades únicas:

Oleoplasma
– Substância gelatinosa, com um poder calorifico 1.000.000 vezes
superior ao petróleo, e resultando da sua combustão apenas água e
hidrogénio. Utilizado como combustível após refinação, permite
substituir a gasolina e gasóleo nos motores a combustão.

Cristalite
– Cristal semicondutor, com propriedades magnéticas. Ao ser submetido a
um campo electromagnético tem comportamentos estranhos que ainda estão a
ser estudados.

Duraplast
– Polímero de alta densidade extraído de minerais radioactivos. Tem uma
radioactividade muito superior ao urânio. As suas propriedades estão a
ser estudadas no campo do armamento, medicamentos e energia.



Perante
tais recursos as grandes potências mundiais formaram um consorcio de
empresas de prospecção mineira com vista à exploração do planeta. Este
consorcio, chamado Prospectors Inc, estabeleceu já uma base espacial no
planeta, e já desenvolveu vários métodos para extracção dos recursos.

Outros
países com grande desenvolvimento tecnológico criaram uma empresa
multinacional, a MicroTech Industries, para investigar estes valiosos
recursos, tendo conseguido instalar vários ciêntistas no planeta, que de
forma dissimulada realizam várias experiências.



Após
alguns anos de investigação, começaram a aparecer os primeiros
resultados, tendo a dependência petrolifera dimiduido bastante na Terra.
Os países produtores de petróleo entraram em grave resseção, havendo
grandes revoluções nestes países. Enviaram então um grupo de
mercenários, os Black Mercenaries, com o apoio de grandes grupos
terroristas, com o intuito de roubar as novas tecnologias e destruir as
bases de prospecção e os laboratórios de investigação existentes.



O conflito pela conquista deste pequeno planeta foi inevitável.

Actualizado em Quinta, 10 Março 2011 00:00
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:43

Facções








Cada uma das facções em confronto possui características próprias. Essas características, quando aproveitadas de
forma correcta, poderão ser decisivas no desenrolar do confronto.













Black Mercenaries

Grupo militar de mercenários, financiado pelos países petrolíferos e apoiados por grupos terroristas.

Facção com enorme vantagem militar no terreno, usando sondas e satelites que lhe permite localizar os seus objectivos.






Prospectors Inc

Facção apoiada pelas grandes potências mundiais, que querem deixar de estar dependentes do petróleo.

A sua capacidade de mineração é de longe superior, conseguindo recolher grandes quantidades de minério em tempo record.






MicroTech Industries

Empresa multinacional de tecnologia, apoiada por potências industriais, que dependem das exportações de tecnologia.

Mesmo
com poucos recursos, os seus técnicos e ciêntistas conseguem grandes
descobertas, decisivas nos combates que se travam no terreno.
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:46

Recursos







Os recursos são usados essencialmete para efectuar pesquisas
tecnológicas. Podem ser vendidos/comprados no mercado, ou podem ser
transacionados entre as facções se estas assim o entenderem. São o bem
mais precioso durante todo o jogo. São extraidos das minas, podem ser
recuperados de soldados mortos, ou conquistados em missões.
São depois usados para efectuar novas pesquisas e assim evoluir no
jogo. Deverão ser sempre transportados para a base, único local seguro
para os guardar.








Duraplaste


Polímero de alta densidade extraído de minerais radioactivos. Tem uma
radioactividade muito superior ao urânio. As suas propriedades estão a
ser estudadas no campo do armamento, medicamentos e energia.







Cristalite


Cristal
semicondutor, com propriedades magnéticas. Ao ser submetido a um campo
electromagnético tem comportamentos estranhos que ainda estão a ser
estudados.




Oleoplasma


Substância
gelatinosa, com um poder calorifico 1.000.000 vezes superior ao
petróleo, e resultando da sua combustão apenas água e hidrogénio.
Utilizado como combustível após refinação, permite substituir a gasolina
e gasóleo nos motores a combustão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:47

Objectivos


Existem 3 facções. Cada
facção tem um QG, onde está permanentemente o líder da facção e um
membro da organização. O QG serve de respaw e não pode ser atacado.



Existem 7 minas no
terreno. As equipas conquistam as minas e podem recolher os seus
recursos, contactando a organização através do QG.



Os recursos servem para desenvolver as pesquisas. Podem ser convertidos em dinheiro no mercado ou trocados com outras facções.



As pesquisas permitem o
uso de tecnologias no jogo. Essas tecnologias serão adquiridas e terão
um custo à facção que as requisitar.


O objectivo final é o controlo total do planeta, eliminando as restantes
facções. Para alcançar o objectivo final é necessário possuir todas as
tecnologias.
Voltar ao Topo Ir em baixo
perdido
Admin
Admin
perdido

Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 42
Localização : marinhais

MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   17.03.11 19:47

Funcionamento


MINAS


Cada mina tem um
contador, que está permanentemente a contar. Uma equipa que detenha a
mina pode a qualquer momento pedir à organização os recursos que estão
na mina. Nessa altura o contador é colocado a 0 e inicia novamente a
contagem. Cada cristal demora 10 minutos a ser extraido. Exemplo: se o
contador da mina marca 37 corresponde a 3 cristais .

O contacto com a organização é feito sempre através do Comandante de facção no QG e não pelos elementos que estão no terreno.

Os recursos sao entregues na mina.



MERCADO


O mercado é gerido pela
organização. É estabelecida uma cotação para cada recurso, que pode
aumentar ou diminuir mediante a quantidade disponível. As facções podem
vender os seus recursos e comprar os recursos no mercado.

As transações são efectuadas directamente no QG da organização.



RESPAWNS E SAFE-ZONES

Existem, no inicio do
jogo, 3 zonas de respawn (1 para cada facção) nos QGs. O numero de
respawns das equipas pode, no entanto variar, durante o jogo. Os QGs são
todos considerados safe-zones (incluindo o da organização).

Os respawns são de 20
minutos em 20 minutos (entrada a horas certas: 00 - 20 - 40). Em cada
respawn existirá um relógio para controlar as entradas.



MEDICOS

Os médicos usam uma braçadeira branca.

Os médicos não podem ser
curados por outros médicos, e ao morrerem têm de sempre de ir ao respawn
e perdem a braçadeira de médico.

Para "curar" um elemento o
médico colocará uma abraçadeira no pulso do jogador. Cada elemento só
pode ser curado pelo médico uma vez entre cada ida ao respawn. No
respawn pode retirar a abraçadeira do pulso.

Ter médico terá um custo à facção, bem como cada abraçadeira.

No inicio do jogo, nenhuma facção terá médicos disponiveis.



MISSÕES

Durante o decorrer do jogo, serão entregues missões ás facções com vários objectivos.



COMUNICAÇÕES

Organização: Canal PMR 1

Prospectors Inc - Canal PMR 2 e 3

Black Mercenaries - Canal PMR 4 e 5

Microtech Industries - Canal PMR 6 e 7

Canal 8 reservado



REGRAS GERAIS

- É permitido fazer alianças entre equipas. No entanto...

- ...Apenas uma facção conseguirá cumprir o objectivo do jogo.
- Podem existir trocas comerciais entre as equipas, mas não trocas de tecnologias.
- As facções serão identificadas através de braçadeiras.
- Proibido conflitos, disparos e "testes" de disparo nas SAFE ZONES e ESTACIONAMENTO.
- Proibido "acampar" junto as SAFE ZONES
- Haverá chrony obrigatório no inicio do jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Op. Varuna - 3º Aniversário Ghost - 20 de Março
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meu primeiro motoplanador
» Programa do 1º Aniversário Clube PCX Portugal
» 1º Aniversário Clube PCX Portugal - S. Martinho do Porto.
» P-51D Galloping Ghost RC
» Mauro Cristo e o Samurai Ghost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Convites-
Ir para: